sábado, 20 de março de 2010

Não sou tão diferente das outras meninas

Toda menina na minha idade sonha com o príncipe,com o casamento e com outras coisas desse tipo.E comigo ñ é diferente..eu sonho em me casar,ter filhos,ser feliz e até sonho em ficar pra sempre,pro resto da minha vida com uma única pessoa.
Depois de sair de um namoro meio conturbado,tô namorando uma pessoa super maravilhosa.Ele foi um presente de Deus ♥
Tô muitoooooooo feliz por Deus ter colocado ele na minha vida.
Ele me liga toda hora,se preocupa,diz que me ama,diz que é feliz do meu lado,me chama de bebe,já me levou pra conhecer a família dele.Coisa que o outro não fazia.E nós só temos 10 dias de namoro.
Tô adorando tudo isso!Ele é um tremendo príncipe encantado.
Eu sei que ainda é muito cedo pra pensar em casamento e tal,mas eu penso(rs).Não só eu,ele também.
Ele é um FOFO! JEFFERSON MEU AMORECOOOO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário